Quem sou          O E-book Digital              Garantia         politicas de Privacidade

Saiba como encontrar o seu Par Perfeito  mesmo se você já foi enganada varias vezes e hoje você não confia mais em nenhum homem que convida para sair ...

Quero Meu Par Perfeito !
Esta oferta se encerra em:

Olá, eu sou Carla Souza

Sou Psicóloga e Terapeuta familiar e escritora desse manual prático, na qual intenciono levar adultos solteiros que buscam relacionamentos sinceros e duradouros a encontrar e conquistar seu Par Perfeito, seu parceiro de vida.
Tudo isso dentro de uma perspectiva realista, mas sem deixar de lado o romance que permeia nossas necessidades mais singelas e nobres.
Quer encontrar o seu Par Perfeito?

Se em 30 dias você não ter nenhum resultado com o método, nós devolvemos 100% do seu dinheiro. Seu Risco por tentar é ZERO!

35 Comentários ▼
Kenia (Idade 25-34) disse
Tenho 32 anos, sou casada a 8 anos e tenho um filho de 7 aninhos. Há alguns meses eu já estava dando por perdido meu casamento. Achando que não amava mais meu marido e que ele já não me amava mais, até que encontrei na internet boas recomendações desse livro Par Perfeito. Descobri através dessa leitura gostosa que a gente complica e cria ilusões em cima do que é para ser simples. Reconhcendo em meu marido o meu par perfeito! Muito obrigada Carla Souza!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 min
Leticia Andrade (Idade 35-44) disse
Passei por uma situação semelhante, estava completamente desanimada, meu relacionamento estava acabando, não conseguia achar soluções... Eu aprendi Muita coisa depois da leitura e lição de casa do Par Perfeito. Me sinto liberta de muitos preconceitos que tinha em relação ao meu companheiro e a mim mesma. Posso dizer que hoje me sinto outra mulher, mais feliz e confiante com o meu parceiro. 😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Ivone Carvalho (Idade 28-38) disse
Adorei!!! Pra me conquistar precisa ser compatível, caso contrário não perco mais meu tempo com relacionamentos que duram apenas uma balada e uma noite só, sinto que eu mereço mais.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Lilian Carvalho (Idade 22-32) disse
Graças ao “Par Perfeito Encontre o Seu” sei agora, como controlar a situação a meu favor. Não tô na idade de sofrer por qualquer coisa
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 12 min
Silvana Silva (Idade 22-26) disse
Eu realmente precisava ler esse livro. Não aceitava o término do meu namoro mas não sabia como agir, até conhecer o Par Perfeito. Como diz o ditado é preciso abrir mão de certas coisas para que coisas melhores e mais certas aconteça
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 13 min
Amanda Oliveira (Idade 18-25) disse
Recomendo a Leitura, só li verdades. Por esse motivo que estou demorando aos olhos de outras pessoas para encontrar um companheiro. eu quero um par perfeito. Pra mim.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 26 min
Luana Vasquez (Idade 31-41) disse
Aprendi a olhar e a esperar do meu noivo exatamente aquilo que ele pode e é capaz de oferecer. Eu o amo, queria que ele fosse diferente, mas respeitar a individualidade e personalidade do outro é que faz do outro nosso par perfeito.... Obrigada!!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 31 min
Vanessa Bicudo (Idade 25-35) disse
Obrigada por mudar meus pensamentos!!! Achava que não tinha mais chances de ter meu namorado perfeito, e hoje posso dizer mudou minha vida e agora tenho minha cara metade.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 39 min
Samanta Silva (Idade 21-31) disse
Li o livro e só me arreppendo de uma coisa: Não ter conhecido esse livro antes rs
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 47 min
Iolanda Santos (Idade 28-38) disse
Posso afirmar que me sinto mais confiante e com um olhar mais maduro e sensato sobre os meus pretendentes. rsrsrs #adorei
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 53 min
Elaine Fontes (Idade 40-50) disse
Acho que toda mulher deveria ler esse livro, não só as casadas ou noivas mas também as que querem encontrar seu Par Perfeito! Ensina muita coisa mesmo.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 57 min
Ivete Mendes Silva (Idade 32-42) disse
Concordo com vc, aprendi muita coisa que eu nem imaginava eu nem sabia que eu queria esse perfil de pessoa mas foi muito esclaresedor porque agora sei o que quero.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 31 min
Dorva Furst (Idade 27-37) disse
Esse livro me mudou completamente meus pensamentos principalmente a minha visão sobre o que espero de um parceiro. Aprendi a não pegar qualquer coisa que aparece em minha vida agora estou bem mais seletiva e estou em busca do meu par perfeito .Obrigada!!!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Leticia Andrade (Idade 35-44) disse
Adorando ver meu parceiro me desejando cada dia mais;)
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 48 min
Flávia Araujo (Idade 27-37) disse
Nós mulheres temos muita facilidade em ser iludida por homens que não querem compromisso, mas a gente só descobre isso depois que facilitou tudo pra eles.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 22 min
Leticia Andrade (Idade 35-44) disse
Saber enchergar o outro na sua essência é muito diferente e compensador. 😀
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 13 min
Valéria (Idade 26-34) disse
Não eu mudei, meu marido mudou também, fiz os exercicios do par perfeito com ele. Nossa, como esse livro nos ajudou!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Fernanda Pimenta (Idade 30-40) disse
Adorei como tudo foi abordado de forma simples e clara! Os exercicios são incríveis.Recomendo
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Larissa Viaggio (Idade 28-38) disse
A que legal, esse livro me mostrou que estou no caminho certo. #Leandro meu #ParPerfeito rs
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Maria Cristina (Idade 41-51) disse
Antes eu achava que o término era realmente a melhor solução até saber que eu era capaz de ser feliz e encontrar no meu marido o meu par perfeitoem meu casamento
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Carla Carolina (Idade 18-28) disse
Estou tentando me firmar em um relacionamento há algum tempinho já, mas pelo que percebi a culpa para a folga desses homens também é minha. Mudando de atitude em 3, 2, 1.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Juliana Alimoro (Idade 25-34) disse
Vou ser honesta, acho que tava forçando a barra com um rapaz que que não era compatível com minha personalidade, tava sofrendo demais. Da última vez que ele deu piti e quis ir embora. Não chorei, não esperneiei. Eu apenas disse tchau e ele não foi rsrsrs. Terminando a leitura desse livro com ele. Comigo agora tá assim, ou soma ou some kkkk
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Renata (Idade 26-35) disse
Estou em um compromisso sério, será que esse livro serve pra mim?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Marília Venâncio (Idade 34-44) disse
Olha, seu eu tivesse conhecimento de tudo isso antes de ter encontrado meu último namorado teria evitado muita dor de cabeça. Vale a pena a leitura
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 47 min
Álida Sousa (Idade 22-32) disse
Me sintindo mais segura. Nunca tinha visto alguém abordar os assuntos de forma tão direta, eu apliquei a técnico de análise de compatibilidade de perfil assim que comecei a ler. Realmente é incrível.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 32 min
Renata (Idade 42-52) disse
Obrigada, vou comprar e aproveitar a promoção.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 7 min
Eliana vasconcelos (Idade 27-37) disse
Saber o que esperar em um relacionamento evita perda de tempo e paciência. Hoje em dia aparece cada dragão querendo consumir meu tempo. Amando a leitura Par Perfeito Encontre o seu.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Elisa Leite (Idade 30-40) disse
Confesso que estava com dúvidas, procurar um novo relacionamento pra mim causa certa angústia e desconforto, mas confesso que após a leitura do par perfeito estou me sentindo mais segura. Muitas coisas me identifico.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Débora Carvalho (Idade 43-53) disse
Comprei e estou aplicando o que estou aprendendo...
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Aline Simone (Idade 26-32) disse
Gostei muito por ser digital. Recebi no mesmo instante e já pude ler e colocar em prática
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 47 min
Darlene Costa (Idade 29-39) disse
Caro ParPerfeito, sou uma pessoa alegre, divertida, adoro sair, conhecer pessoas novas, estudar e viajar, caso você não esteja de acordo. Tô fora! rsrsrs Simples assim..
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Mariana Lurdes (Idade 25-35) disse
kkkk amo fazer análise de compatibilidade de perfil. Novo Hobbie.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Leandra Gazella (Idade 28-38) disse
Incrível como eu me sinto muito mais e no controle do que quero e eespero do meu parceiro. Sem ilusões.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Marília Cristina (Idade 38-50) disse
Acabei de pedir o meu. Ansiosa pela leitura, daqui a pouco volto e posto mais comentários. Adorando acompanhar cada comentário aqui.!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Ivana Freitas (Idade 22-30) disse
E não é que funciona, meu novo lance, de acordo com a análise de compatibilidade de perfil. Vendo muita coisa, sonhos, projetos em comum.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Quero Meu Par Perfeito !